Cinema brasileiro em cartaz na capital, "A mulher Invisível", estreia nesta sexta

Após uma desilusão amorosa, Pedro (Selton Mello), um romântico incurável, acredita ter encontrado a mulher ideal: Amanda (Luana Piovani), sua bela, amiga e dedicada vizinha. Ao mesmo tempo, seu amigo Carlos (Vladimir Brichita), pragmático, não acredi...

Estreia nesta sexta-feira, 11, no Cine Blue, no Karavela Center Parque, um filme brasileiro, do mesmo diretor do filme "Redentor", Carlos Torres, traz uma comédia romântica, que promete arrancar gargalhadas do público.

Pedro (Selton Mello) ainda acredita no conceito do casamento, enquanto que Carlos (Vladimir Brichta) não aceita a possibilidade de que um homem passe toda sua vida ao lado da mesma mulher. Os dois são colegas de trabalho em uma sala de controle de tráfego da prefeitura, onde podem bisbilhotar à vontade a vida das pessoas.

Um dia Carlos fica preocupado com o amigo, devido ao estado depressivo dele ao ser abandonado por sua esposa, Marina (Maria Luísa Mendonça). O mesmo acontece com Vitória (Maria Manoella), vizinha de Pedro, que testemunha silenciosamente seu drama através de um buraco na parede.

Até que subitamente alguém bate na porta de Pedro. Trata-se de Amanda (Luana Piovani), sua nova vizinha, que veio apenas lhe pedir açúcar. Com um jeito inocente e ao mesmo tempo sedutor, ela muda a vida de Pedro. Só que tem um problema: Amanda é invisível, sendo que apenas aqueles que a desejam muito consegue enxergá-la.

Ficha Técnica

Com a direção de Cláudio Torres, o filme traz em seu elenco Selton Mello, Luana Piovani, Vladimir Brichta, Maria Manoella, Fernanda Torres, Maria Luísa Mendonça, Paulo Betti, Lúcio Mauro. A classificação etária é de 14 anos, com duração de 105 min.

Sessões as 15:00, 17:00, 19:00 e 21:00

Vale a pena conferir!

 

Comentários (0)