Escola Anne Frank promove mostra cultural, neste sábado, 12

O evento que será realizado no Teatro Fernanda Montenegro, a partir das 19h30, contará com apresentações da Cia. de Dança Primeiros Passos, uma interpretação musical do aluno Pablo Sebástian, que cantará "Como é grande o meu amor por você" de Roberto...

A Escola Municipal Anne Frank, promove neste sábado, 12, uma mostra cultural para apresentar a sociedade o resumo das atividades culturais desenvolvidas pela escola ao longo do ano. O evento que será realizado no Teatro Fernanda Montenegro, a partir das 19h30, contará com apresentações da Cia. de Dança Primeiros Passos, uma interpretação musical do aluno Pablo Sebástian, que cantará “Como é grande o meu amor por você” de Roberto Carlos e algumas apresentações de Jazz da Cia de Dança Anne Frank, sob o nome A Melodia Encantada.

Como entrada para assistir o espetáculo, a escola solicita as pessoas que levem 1kg de alimento não perecível que serão doados a Comunidade São Vicente de Paulo, encarregada da Creche Monte do Carmo de Taquaralto. Esta ação faz parte da campanha Projeto de Solidariedade desenvolvido pela escola. (Com informações da AsCom Prefeitura)

Serviço

O quê: Mostra Cultural - Escola Municipal Anne Frank
Quando: sábado, 12/12
Horário: às 19h30
Onde: Teatro Fernanda Montenegro
Entrada: 1kg de alimento não perecível

Comentários (0)