Espetáculo "Debate Ecológico" incentiva preservação ambiental

A GAIA - Associação de Conservação do Meio Ambiente e Produção de Alimentos da Amazônia apresenta o Espetáculo "Debate Ecológico". A peça será apresentada nas cidades de Palmas, Porto Nacional - Nova Pinheirópolis, Brejinho de Nazaré, Miracema, Lagea...

Espetáculo "Debate Ecológico" foi extraído de oficina de teatro voltada para a Educação Ambiental, realizada com crianças e jovens de Palmas, a oficina e a peça teatral fazem parte do Projeto Nego D’água, integrante do projeto P&D da Aneel / Investco, que tem como foco a conservação e preservação ambiental.

O projeto levará a cada cidade após as apresentações do “Debate Ecológico”, uma oficina de teatro voltada para crianças e jovens estudantes com faixa etária entre 8 e 16 anos de idade. As atividades atenderão até 30 crianças por município contemplado.

A peça será apresentada como resultado final nas cidades de Palmas, Porto Nacional – Nova Pinheirópolis, Brejinho de Nazaré, Miracema, Lageado e Ipueiras, que acontecerão do dia 22 e segue até 28 de janeiro.

Serviço

Confira as cidades que receberão o espetáculo teatral “Debate Ecológico”

Cidade: Palmas
Local: Prédio do Naturatins – Praia da Graciosa
Data: 28/01
Horário: 9h

Cidade: Miracema
Local: Escola (a confirmar)
Data: 25/01
Horário: 10h

Cidade: Lajeado
Local: Escola (a confirmar)
Data: 25/01
Horário: 16h

Cidade: Ipueiras
Local: Centro Comunitário – Praça Central
Data: 26/01
Horário: 10h

Comentários (0)