Moradores se mobilizam por sinalização e interditam LO 14 depois de acidente moto

Um morreu e três ficaram feridos em acidente no cruzamento da LO 14 com a Avenida Teotônio Segurado. Moradores das quadras entorno se mobilizaram e interditaram a avenida para chamar atenção...

Moradores se mobilizam para pedir sinalização
Descrição: Moradores se mobilizam para pedir sinalização Crédito: T1 Notícias

Moradores das quadras entorno da LO 14 interditaram a avenida em repúdio ao acidente que aconteceu nesta sexta-feira, 18, no cruzamento da avenida com a Teotônio Segurado, deixando um morto e três feridos. Mais de 70 pessoas participam da mobilização.

De acordo com Cleiton Vakis Rodrigues, organizador da mobilização, os moradores estão cansados de presenciar acidentes no cruzamento e exigem que seja colocado um quebra-molas na segunda-feira, 21. “Soubemos que o governo prometeu um semáforo para 2014, mas nós não podemos ficar assim e queremos o quebra-molas para semana que vem”, disse.

Nenhum carro está passando no cruzamento da avenida LO 14 com a Teotônio Segurado. Para impedir a passagem de veículos, os moradores interditaram deixando um veículo no meio da rua e uma bicicleta forrada com um pano branco e um capacete próximo, para simbolizar a morte causada no acidente.

“O que nós queremos é chamar a atenção do governo para a situação. Aqui não tem semáforo, não tem sinalização nenhuma”, explicou Cleiton Vakis.

Acidente

O auxiliar de biblioteca José Augusto Alves de Moura, de 39 anos, estava indo para o Centro de Atividades do Sesc em uma moto, na manhã desta sexta, quando se envolveu em um acidente com um carro no cruzamento da LO 14 com a AV Teotônio Segurado e morreu na hora.

 

Saiba mais:

Bibliotecário morre em acidente ao colidir moto em carro na Teotônio Segurado

Comentários (0)