Dimas confirma que Vicentinho assumirá PR Regional e Luana Ribeiro Metropolitano

O senador deve se filiar no PR na próxima semana e já se articula para ser o presidente do partido. Ele indicou Luana Ribeiro para presidir o PR em Palmas...

Senador Vicentinho assumirá o PR
Descrição: Senador Vicentinho assumirá o PR Crédito: Divulgação

O senador Vicentinho Alves está se articulando para assumir a presidência do PR no Tocantins e já indicou a deputada estadual Luana Ribeiro para ser a presidente metropolitana. Ele deve se filiar ao partido na próxima semana, conforme havia antecipado em primeira mão o T1 Notícias, e confirmado nesta quinta-feira, 30 pelo atual presidente e prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas.

 

“O senador Vicentinho foi convidado e deve retornar ao partido e é muito importante ter um senador na executiva. A direção partidária tem que estar ligada aos deputados federais e a senadores e isso é natural” disse Ronaldo Dimas ao confirmar que já está praticamente acertada a mudança a frente do PR Tocantins. 

 

“Está praticamente acertado. A gente faz a filiação dele na próxima semana. O senador é muito bem vindo”, disse.

 

Lúcio na transição e Luana em Palmas

 

 

O vereador de Palmas, Lucio Campelo, recebeu um telefonema do senador Vicentinho o convidando para fazer parte da comissão provisória regional do PR e afirmou que o processo para que ele assuma a presidência é natural. Ventila-se, ainda, que o senador convidou a deputada estadual Luana Ribeiro para assumir a Presidência do PR Metropolitano em Palmas.

 

“Ele me ligou perguntando se eu aceitaria participar da executiva regional e eu disse que sim. Vamos ver se conseguimos consagrar esse processo para criarmos a condição de construir um projeto de poder para a disputa das eleições de 2018”, declarou.

 

O vereador ponderou que Vicentinho foi um senador muito bem votado em Palmas e acabou de eleger o filho deputado federal com uma votação expressiva. “E isso é bom porque o PR volta a ter de fato uma representatividade a nível nacional, já que não conseguimos eleger ninguém no cenário federal este ano e tivemos uma grande perda no ano passado”, relembrou o líder João Ribeiro.

 

Para Lúcio Campelo a vinda de Vicentinho ressuscita o PR no Estado. “Teremos um senador a frente do partido”.

 

Sobre Luana, o vereador confirmou que o nome dela é a indicação de Vicentinho para a presidência. ”A deputada Luana deve assumir a comissão provisória em Palmas e vamos aguardar o desfecho de tudo isso. Ela tem boa relação dentro do município e é um dos melhores nomes para este lugar”, ponderou.

 

Comentários (0)