Idosa de 69 anos é violentada e morta dentro de casa, em Natividade

A suspeita é de que um vizinho possa ter praticado o crime. Ele estaria bebendo na casa da idosa e fugiu deixando o chinelo e o celular

Maria da Conceição, 69, violentada e morta em casa
Descrição: Maria da Conceição, 69, violentada e morta em casa Crédito: Arquivo pessoal

Maria da Conceição Pereira Cardoso, de 69 anos, foi violentada e morta dentro da própria casa, em Natividade. A ocorrência foi registrada no sábado, 12, às 23h pela filha da vítima, Domingas Rodrigues dos Santos.

 

Informações extraoficiais, não confirmadas pela PM, dão conta de que um familiar teria relatado em depoimento à Polícia que a vítima, o esposo e uma filha bebiam em casa na companhia de outro homem, que seria um vizinho da família. Quando essa filha para comprar algo na rua e ao retornou um homem tentou impedir a entrada dela. Ela teria forçado a porta e nesse momento o suspeito fugiu deixando uma sandália e o celular. Ao entrar em casa, a filha teria encontrado o pai passando mal e a mãe em cima do colchão, com as partes íntimas ensanguentadas.

 

Conforme apurado, o pai foi levado para um hospital de Natividade e o corpo da mãe foi encaminhado para o IML de Porto Nacional. O atestado de óbito confirmou estupro seguido de morte.


A Polícia Militar da cidade informou que o suspeito está foragido.

Comentários (0)