Assembleia aprova requerimento do deputado Toinho Andrade

Para o Deputado Toinho Andrade é importante reforçar seu compromisso junto a sua base e principalmente ao povo tocantinense...

Deputado Toinho Andrade
Descrição: Deputado Toinho Andrade Crédito: Ascom

O Deputado Toinho Andrade na sessão ordinária desta quarta-feira, dia 2, teve 08 requerimentos aprovados, que beneficiarão os municípios de Pindorama do Tocantins e Paranã.

 O Deputado Toinho Andrade conhecedor das regiões e das necessidades dos municípios pleiteou junto ao Governo do Estado, para o município de Pindorama do Tocantins, a reforma do Hospital de Pequeno Porte no Município de Pindorama do Tocantins, a Construção de Escola Padrão Rural com quadra coberta, no Assentamento Firmeza I e II.

Os benefícios para o município de Paranã foram a Construção de uma quadra poliesportiva coberta no distrito de Bom Jesus da Palma, a Construção de Cobertura da quadra de esporte do Colégio Estadual Floresta, Construção de Campo de Futebol, a extensão do Posto dos Correios, a instalação de uma Agencia ou Posto avançado do Banco do Brasil, a instalação de um Centro de Informática todos no distrito de Campo Alegre.

Para o Deputado Toinho Andrade é importante reforçar seu compromisso junto a sua base e principalmente ao povo tocantinense.

 

Comentários (0)