ExpoAlmas tem abertura oficial nesta 4ª e promete ser uma das melhores do TO

Exposição Agropecuária de Almas tem abertura oficial no próximo dia 16 e promete ser uma das melhores do Tocantins

Crédito: Divulgação

O Sindicato Rural de Almas, presidido por Paulo César Alves Carneiro, já deu o ponta pé inicial para a realização de uma das melhores Exposições Agropecuárias do Tocantins: a ExpoAlmas, que vai de 12 a 20 deste mês, no Parque de Exposições Agropecuárias do município. Com uma programação variada, que vai de shows com artistas nacionais e regionais, leilões, rodeios e a tradicional Feira Regional do Agronegócio, que já está em sua sexta edição, a ExpoAlmas promete ser uma das mais badaladas do Tocantins.

A abertura oficial acontece na próxima quarta-feira, 16, às 21h, e vai contar com a presença do presidente do Sistema FAET/SENAR, Edmar Corrêa Oliveira, entidades parceiras na realização da Exposição Agropecuária de Almas, assim como o Sebrae. Durante o evento, palestras, oficinas e cursos estarão sendo promovidos pelo SENAR. Um dos pontos altos da festa será o show com a dupla Henrique e Juliano, no dia 17; o Leilão Especial de Gado de Corte, no dia 15, no Tatersal Carlos Gonçalves Franco; o Rodeio da Cia. JR, no dia 16; o concurso da Garota ExpoAlmas; a 6º Feira Regional do Agronegócio e o Festival de Talentos Nosso Canto, no dia 15.

 

Programação especial

A programação, abaixo, conta com vários cursos, oficinas e palestras realizadas pelo SENAR Tocantins, e é realizada no Parque de Exposições Agropecuárias de Almas.  

 

14/07 - Segunda-feira

 

16/07 - Quarta-feira

Tabela 2

 

17/07 - Quinta-feira

Tabela

 

18/07 - Sexta-feira

Tabela 4

Comentários (0)