Presidente da Faet empossa Rayley Luzza como nova superintendente do Senar

Rayley Luzza assume Superintendência do SENAR Tocantins com o compromisso de ampliar programas e acesso aos cursos profissionalizantes da Instituição

Rayley Luzza é a nova superintendente do Senar
Descrição: Rayley Luzza é a nova superintendente do Senar Crédito: Ascom

O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Tocantins (FAET) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Tocantins (SENAR), Paulo Carneiro, empossou nesta terça-feira, 20, a administradora de Recursos Humanos, Rayley Campos Luzza, na Superintendência do SENAR Tocantins. Rayley atualmente ocupava o cargo de diretora Técnica da mesma Instituição.

 

Na posse, que contou com a presença do superintendente da FAET, Frederico Sodré, presidentes de Sindicatos Rurais, e dos colaboradores do Sistema, Rayley Luzza agradeceu o convite recebido e destacou a responsabilidade em assumir o cargo. “Sei do grande compromisso que o SENAR tem com a qualificação profissional do produtor rural e com a assistência técnica ao homem do campo. Quero assegurar que vamos fazer todo o possível para dar continuidade ao trabalho que já vinha sendo realizado e ampliar o número de alunos nos nossos cursos e o atendimento ao homem do campo e sua família. Para isso, conto com a colaboração de todos os servidores e parceiros desta Instituição para realizarmos um grande trabalho”, disse a nova Superintendente, que substitui Maia Júnior, que retornou ao Tribunal de Contas, órgão onde é servidor de carreira.  

 

Rayley Luzza é natural de Gurupi e tem uma vasta experiência no setor de capacitação profissional e assistência técnica ao homem do campo, uma vez que trabalha no SENAR desde o ano de 1999, tendo já ocupado o cargo de Superintendente de 1999 a 2003. Também foi assessora parlamentar da Ministra Kátia Abreu durante os seus mandatos de deputada federal e senadora.

 

Na oportunidade, o presidente Paulo Carneiro também anunciou o nome da ex-secretária de Educação e Cultura do Tocantins, Adriana da Costa Pereira Aguiar, para exercer o cargo de diretora Técnica do SENAR.

 

Comentários (0)