Café Online

Após articulação, Dorinha participa da entrega de computadores ao TO nesta 2ª

Na ocasião será inaugurado o Centro de Recondicionamento de Computadores (CRC) LAB Palmas pelo Ministro das Comunicações; serão entregues 300 computadores, dos quais 250 foram articulados por Dorinha

Crédito: Divulgação Ascom Senadora Professora Dorinha

A senadora Professora Dorinha Seabra participa, nesta segunda-feira, 18, ao lado do ministro das Comunicações, Frederico de Siqueira Filho, e do governador Wanderlei Barbosa, da inauguração do Centro de Recondicionamento de Computadores (CRC) LAB Palmas. O evento, que integra o programa federal Computadores para Inclusão, ocorre às 10h no Palácio Araguaia. Durante a solenidade, será anunciada a entrega de 300 equipamentos recondicionados para laboratórios de informática no Tocantins, além da entrega de certificados de cursos na área de tecnologia.

 

 

Do total de aparelhos, 250 computadores foram viabilizados por articulação direta da senadora junto ao ministério para atender à Federação das Apaes do Estado, ao Conselho Municipal das Associações de Moradores (COMAM) de Palmas e à Secretaria de Trabalho e Ação Social de Araguaína. A agenda oficial de segunda-feira também prevê, a partir das 14h30, uma visita técnica das autoridades à Escola de Tempo Integral (ETI) Anísio Spínola Teixeira, localizada no Setor Bertaville, para acompanhar as ações do Programa Escolas Conectadas.

Comentários (0)