1° BPM realizará passeio ciclístico pelo fim da violência contra a mulher no dia 14

O evento terá um percurso de 12 km e inscrições gratuitas com a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis podem ser feitas no site Central da Corrida.

No próximo dia 14 de março, em Palmas, o 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizará o 1° Passeio Ciclístico pelo fim da Violência contra a Mulher, evento que conta com apoio de várias instituições públicas e privadas e destinará alimentos arrecadados nas inscrições à Liga Feminina de Combate ao Câncer.

 

O evento terá um percurso de 12 km e inscrições gratuitas com a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site Central da Corrida. O local da concentração será na sede do 1º BPM (303 Sul) às 07h30.

 

As 300 primeiras inscrições ganharão uma muda de planta nativa, doada pela Fundação Municipal do Meio Ambiente de Palmas.

 

De acordo com o tenente-coronel de Souza, “ações conjuntas entre várias instituições conseguem produzir bons resultados. Pois as políticas públicas de combate à violência contra as mulheres devem necessariamente perpassar a prevenção, repressão e controle do Estado com a participação de todos. E a PM tem buscado alternativas sólidas neste desafio social, histórico e cultural, com impactos de grande relevância na sociedade e na paz social”.

 

O evento contará com o apoio de vários parceiros, Cepema, Liga Feminina de Combate ao Câncer, Kumon 403S, Defensoria Pública, Detran, Assembleia Legislativa, Ministério Público Estadual, OAB-TO, Unitins, Sicred, UFT, ABMJ, Prefeitura de Palmas e Corpo de Bombeiros – TO.

 

Comentários (0)