Agricultor é assassinado a tiros às margens da TO-255, próximo a Porto Nacional

Conhecido na região como Martin da Garapa, a vítima era agricultor e comercializava seus produtos no mercado municipal de Porto, onde era bastante conhecido

Martin da Garapa era bastante conhecido em Porto Nacional
Descrição: Martin da Garapa era bastante conhecido em Porto Nacional Crédito: Divulgação

Martiliano Avelino Dias, de 57 anos, foi assassinado a tiros ontem, 29, às margens da TO-255, nas proximidades do município de Porto Nacional, supostamente após uma discussão com integrantes do Movimento Sem Terra. Conhecido na região como Martin da Garapa, a vítima era agricultor e comercializava seus produtos no mercado municipal de Porto, onde era bastante conhecido.

 

A briga começou após o agricultor ter realizado uma plantação em uma propriedade rural na região, que foi ocupada por um grupo do MST. Testemunhas informaram à polícia que Martin da Garapa confrontou a líder do grupo, alegando que eles estariam destruindo sua plantação.

 

O agricultor estaria supostamente de posse de um facão e durante uma discussão um dos membros do MST teria atirado três vezes contra Martin. O agricultor morreu ainda no local e os Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para atender a ocorrência. O suspeito pelo crime está foragido.

Comentários (0)