Bombeiros encontram corpo de homem afogado em Tocantinópolis após dois dias de buscas

Segundo os bombeiros, a vítima foi encontrada a 3 km do ponto do acidente, submersa a cerca de 1 m de profundidade e debaixo de galhadas

O resgate do corpo durou cerca de uma hora e meia
Descrição: O resgate do corpo durou cerca de uma hora e meia Crédito: Divulgação/Bombeiros

A equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Araguaína localizou na manhã desta terça-feira, 10, o corpo de Luís Ferreira da Silva, de 45 anos, que estava desaparecido desde o último domingo, 8, quando desapareceu no Rio Tocantins.

 

Conforme testemunhas informaram aos bombeiros, a vítima entrou na água dizendo que atravessaria o rio a nado. Ele foi visto pela última vez no cais do porto de Tocantinópolis, a cerca de 500 km de Palmas, local do acidente, e estaria, conforme informaram as testemunhas às equipes de resgate, visivelmente embriagado.

 

Segundo os bombeiros, a vítima foi encontrada a 3 km do ponto do acidente, submersa a cerca de 1 m de profundidade e debaixo de galhadas. “O resgate do corpo durou em torno de uma hora e meia e foi bastante difícil em decorrência da grande quantidade de galhadas na região”, disse sargento Gilvan Guimarães dos Santos, que participou da ação.

 

Os bombeiros aguardam o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil, que realizarão a perícia no corpo da vítima.

Comentários (0)