Corpo do Ezilton dos Santos está sendo velado em casa de familiares

O corpo de Ezilton Rodrigues dos Santos, de 43 anos, conhecido popularmente como Dito, foi encontrado já em estado de decomposição pelos próprios familiares em uma chácara na zona rural de Palmas.

Crédito: Reprodução

Depois de ser liberado pelo IML, por volta de 10h30 desta sexta-feira, 31, o corpo do agricultor Ezilton Rodrigues dos Santos, de 43 anos, o popular Dito, seguiu para casa de familiares, onde está sendo velado. Após vários dias desaparecido, o corpo do agricultor foi encontrado ontem, 30, em uma chácara localizada em Taquaruçu Grande, na zona rural de Palmas. 


 

Segundo informações apuradas por este Portal, o corpo já estava em estado avançado de decomposição e foi localizado por familiares, numa propriedade rural entre Palmas e Aparecida do Rio Negro.


 

Suspeita-se que Dito faleceu em decorrência de uma descarga elétrica, mas a perícia da Polícia Civil foi chamada ao local para investigar as causas da morte. O Instituto Médico Legal também foi até a chácara para recolher o corpo para identificação e necropsia.


 

Dito, morava em Taquaruçu Grande, gostava de política e transitava pela Câmara de Vereadores, Assembleia Legislativa e secretarias. Ele chegou a se candidatar a vereador pelo PTN, nas eleições de 2012.

 

Notas de Pesar 

 

Deputado estadual Issam Saado: Como vice-presidente do Partido Verde (PV) do Tocantins, em nome de todos os pevistas, lamento o falecimento do Ezilton Rodrigues dos Santos, 43, conhecido como "Dito". Dito já esteve em meu gabinete levando as demandas de Taquaruçu Grande e região. Um homem bastante conhecido, que deixa como legado sua representatividade enquanto liderança. Meus pêsames aos familiares.

 

Vice-Governador Wanderlei Barbosa: Foi com imensa tristeza que recebi a notícia do falecimento de Ezilton Rodrigues dos Santos, 43 anos, conhecido popularmente como "Dito de Taquaruçu Grande". Dito, querido por todos, tinha um convívio muito próximo a nossa família. Homem íntegro e trabalhador, umas de suas atividades era promover eventos artísticos na região. Sua ausência será sentida por todos nós. Diante da perda irreparável, prestamos nossas condolências e solidariedade aos familiares e amigos.  Que Deus conforte a todos neste momento de imensa dor.



 

Comentários (0)