Defensoria vai apurar irregularidades no transporte coletivo em Palmas

A DPE-TO disponibilizou um canal de comunicação no qual o consumidor pode fazer denúncias e avaliar a qualidade do transporte coletivo.

Reclamações dos usuários serão recebidas pela DPE
Descrição: Reclamações dos usuários serão recebidas pela DPE Crédito: Ascom/DPE

A Defensoria Pública do Tocantins lançou uma campanha na internet para apurar possíveis irregularidades no transporte coletivo de Palmas. Para isso, a DPE-TO disponibilizou um canal de comunicação no qual o consumidor pode fazer denúncias e avaliar a qualidade do transporte coletivo.


A denúncia pode ser feita no site da Defensoria, no banner “Transporte Público de Palmas”, ou no link http://migre.me/riROf, onde haverá categorias para reclamação, como: excesso de velocidade, recusa de parada nos pontos de ônibus, recusa de parada para idosos ou deficientes nos pontos de ônibus, ausência de troca, atraso no ônibus, ausência de condição física (sujeira, bancos quebrados, etc.) e falta de ponto de ônibus.

 

Com as informações enviadas pelos usuários, A Defensoria vai instaurar Procedimento Preparatório para apurar as reclamações.

 

(Com informações da Ascom/DPE-TO)

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