Diário Oficial de Palmas traz nomeação de 490 aprovados no Concurso da Saúde

Na edição desta quarta-feira, a Prefeitura de Palmas publicou a nomeação dos aprovados no Concurso da Secretaria Municipal de Saúde.

Concurso da Secretaria de Saúde de Palmas
Descrição: Concurso da Secretaria de Saúde de Palmas Crédito: Divulgação

O Diário Oficial de Palmas, edição desta quarta-feira, 13, traz a nomeação dos aprovados no concurso público da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), através do decreto n.º 832, de 12 de agosto deste ano. Ao todo foram nomeados 490 novos servidores, que irão preencher cargos em 40h, 30h e 20 horas, de acordo com as funções especificadas no certame.

 

Conforme descrito na publicação, para o cargo de Assistentes de Serviços de Saúde foram 56 nomeações para ampla concorrência e 3 para PNE; para auxiliar de consultório dentário 11 para ampla concorrência e 1 para PNE; protético dentário foram 2 para ampla concorrência; técnico de enfermagem 204 para ampla concorrência e 11 para PNE; técnico de laboratório 8 para ampla concorrência; assistente social 3 para ampla concorrência; biólogo 3 para ampla concorrência; biomédico 4 para ampla concorrência; educador físico 1 para ampla concorrência; Enfermeiro 46 para ampla concorrência e 4 para PNE; farmacêutico 13 para ampla concorrência e 1 para PNE; fisioterapeuta 6 para ampla concorrência e 1 para PNE; fonoaudiólogo 2 para ampla concorrência.

 

Para especialidade médica foram nomeados 2 para cardiologista; 2 para cirurgião geral; 20 para clínico geral, com 40 horas, 19 para 20 horas e 1 para PNE; e ainda, 2 para dermatologista; 1 para endocrinologista; 1 para geriatra; 8 para ginecologista; 1 para mastologista; 2 para neurologista; 1 para oftalmologista; 5 para ortopedista; 1 para otorrinolaringologista; 2 para pediatra; 2 para pneumologista; 4 para psiquiatra; 2 para urologista.

 

Foram nomeadas ainda para demais especialidades 3 para médico veterinário, 1 para nutricionista; 1 para odontólogo bucomaxilofacial, 10 para odontólogo clinico geral, para ampla concorrência e 1 para PNE; 2 para endodontista; 1 para estomatologista; 2 para periodontista; 1 para protesista.

 

A Prefeitura nomeou ainda 9 psicólogos para ampla concorrência, 1 para PNE, e ainda, 2 terapeutas ocupacionais, com 30 horas.

 

Confira a lista dos nomeados no arquivo anexo abaixo.

 

Comentários (0)