Divulgado local de aplicação da prova objetiva do processo seletivo do Pronera

A prova objetiva acontecerá no dia 7 de março, às 9h, na Escola Municipal de Tempo Integral Luiz Rodrigues Monteiro, localizada na Avenida Francisco Galvão da Cruz, em Taquaralto.

Crédito: Divulgação

Os candidatos inscritos para participar do processo seletivo de profissionais para atuarem como monitores ou cozinheiros bolsistas no Projeto ‘Plantando Letras, Colhendo Conhecimento e Dignidade no Campo’, no âmbito do Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (Pronera), promovido pela Secretaria Municipal da Educação (Semed), já podem se preparar para a prova objetiva que acontecerá no dia 07 de março.

 

A prova objetiva terá início às 9 horas e será realizada na Escola Municipal de Tempo Integral Luiz Rodrigues Monteiro, localizada na Avenida Francisco Galvão da Cruz, em Taquaralto, com três horas de duração, das 9h às 12h.

 

Os candidatos deverão comparecer ao local específico das provas, com antecedência mínima de 20 minutos, portando, obrigatória e exclusivamente o  comprovante de inscrição; documento oficial de identidade do candidato, com foto; caneta esferográfica de material transparente (tinta preta ou azul).

 

Não será permitido o ingresso dos candidatos nas salas das provas portando bonés ou similares, óculos escuros, máquinas calculadoras, rádio, telefone celular, bip ou quaisquer outros aparelhos eletroeletrônicos ou similares, bolsa ou similar. A equipe de aplicação de provas não se responsabilizará por objetos recolhidos do candidato, para permitir o seu acesso à sala de prova.

 

Os profissionais aprovados no processo seletivo atuarão no período noturno, nas unidades educacionais do campo: ETI Luiz Nunes e Oliveira (Buritirana), ETI Marcos Freire (Fazenda São João) e ETI Professora Sueli Pereira de Almeida Reche (Serra de Taquaruçu).

 

Comentários (0)