Edital do vestibular é lançado pela Unitins com 480 vagas distribuídas nos 4 câmpus

São 480 vagas para os cursos presenciais dos quatro Câmpus da Unitins. As inscrições começam no dia 15 e a prova será aplicada no dia 03 de dezembro

Edital do Vestibular 2018/1 da Unitins é lançado
Descrição: Edital do Vestibular 2018/1 da Unitins é lançado Crédito: Foto: Viviane Asevedo

Foi publicado pela Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) nesta segunda-feira, 04, o edital do vestibular 2018/1 com oferta de 480 vagas para os cursos presenciais dos Câmpus de Araguatins, Augustinópolis, Dianópolis e Palmas. O edital completo está disponível neste link.  

 

As inscrições serão abertas a partir do dia 15 de setembro até 22 de outubro e poderão ser feitas exclusivamente pela internet. O valor da taxa de inscrição é de R$ 100,00. A prova está marcada para o dia 03 de dezembro.

 

Das 40 vagas ofertadas para cada curso, 14 são destinadas para a Ampla Concorrência; 10 para candidatos egressos de escola pública; 04 para Cotas Raciais e 12 para o Sisu/Enem. A partir desta segunda-feira abre-se o prazo para solicitação de isenção da taxa de inscrição até o dia 12.

 

Ao assinar o edital, a reitora Suely Quixabeira ressaltou a “importância da Unitins como uma Universidade Pública e, acima de tudo, gratuita apoiada na sua totalidade pelo Governo do Estado. Reafirmamos o compromisso da Unitins com a sociedade tocantinense que necessita de profissionais que, além de dominarem seus saberes especializados, estejam imbuídos de responsabilidade cidadã e social".

 

E a vice-reitora, Simone Brito, destacou que “a Unitins, para além do ensino, possui o compromisso com as atividades de Pesquisa e de Extensão, pilares que muito contribuem para um ensino de qualidade.

 

Confira os cursos ofertados pela Unitins de forma presencial e gratuita:

 

• Câmpus Palmas

- Direito                                       

- Engenharia Agronômica           

- Serviço Social                       

- Sistemas de Informação       

 

• Câmpus Araguatins

- Letras                                   

- Pedagogia                            

 

• Câmpus Augustinópolis

- Ciências Contábeis                

- Direito                               

- Enfermagem                   

 

• Câmpus Dianópolis

- Administração                     

- Ciências Contábeis           

- Direito                                     

Comentários (0)