Evento de networking para mulheres empreendedoras está com inscrições abertas

O Mulheres 2020 acontece no próximo sábado, dia 14, das 16h às 20h, no espaço Por que Café?.

Crédito: Divulgação

Já estão abertas as inscrições para o Mulheres 2020, evento com foco na troca de experiências entre mulheres empreendedoras e profissionais autônomas. Realizado pelo Coletivo Fridas do Cerrado, o Mulheres 2020 acontece no próximo dia 14, das 16h às 20h, no espaço Por que Café? e vai discutir potencialidades e proporcionar novos negócios. As inscrições podem ser feitas neste link.

 

Cerca de cem mulheres são esperadas. Na programação, cinco micro palestras de 15 minutos sobre imagem estratégica, marketing em mídias sociais, desafios da liderança, saúde mental e saúde financeira. Após esse momento, empreendedoras previamente inscritas farão uma apresentação de seu negócio em cinco minutos, além da troca de cartões com as demais participantes. “Os temas foram escolhidos de acordo com a realidade da mulher multitarefas e empreendedora dos dias atuais”, explicou uma das organizadoras, a jornalista Rafaela Lobato.

 

Os ingressos estão sendo vendidos no Por que café? (local do evento) e na Lis Bittencourt. O evento conta ainda com espaço kids (pago à parte), para as mães que não têm com quem deixar os filhos durante o encontro. Os ingressos antecipados custam R$ 100,00 com open food. No dia do evento, o valor será de R$ 120,00.  Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 9 9973-9642.

 

Programação

 

Micro Palestra: Educação Financeira - gestão das finanças pessoais e profissionais, com Cássia Regina de Lima, graduada em Ciências Contábeis pela Universidade Estadual de Maringá, mestre e doutora em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina. Atua como docente e coordenadora do curso de Ciências Contábeis do Ceulp/Ulbra.

 

Micro Palestra: Mulher, mercado de trabalho e saúde mental, com Cristina Filipakis, psicóloga, professora universitária, especialista em Psicologia Clínica e em Atendimento de Famílias e Redes Sociais. Atua nas áreas de Terapia de Casal e de Famílias na perspectiva Sistêmica.

 

Micro Palestra:  Imagem Pessoal de Alto Impacto, com Lisane Bitencourt, jornalista por formação, pós-graduada em Comunicação e Novas Tecnologias. Atua como especialista em Consultoria de Imagem e Estilo e Consultoria Corporativa, pela Dress Code, instituição pioneira em imagem pessoal no Brasil. É empresária no ramo de vestuário feminino em Palmas.

 

Micro Palestra: Sou CEO, e agora? Os desafios da liderança empresarial feminina!, com Maju Cotrim, jornalista, empresária afrocentrada, editora chefe da Gazeta do Cerrado, coordenadora do Instituto Crespas.TO, palestrante e especialista em Comunicação Étnico-racial e desenvolve há vários anos ações de oficinas e palestras de autoafirmação da mulher negra.

 

Micro Palestra: Mídias sociais para venda, com Graziela Guardiola, jornalista e empresária nas áreas de assessoria de imprensa, organização de eventos empresariais e gerenciamento de mídias sociais. Trabalhou por 15 anos como repórter, apresentadora e editora de TV. Atuou em jornais, revistas e assessorias de imprensa de diversas empresas e entidades. Foi premiada nacionalmente, em 2018, com o Troféu Mulher Imprensa.

Comentários (0)