Fenepalmas começa dia 22 com atrações nacionais e foco no empreendedorismo

A 22ª edição da Feira também contará com o 6° Ciclo de Formação Empresarial que oferecerá cursos para interessados em formação profissional

Acipa lança programação da Fenepalmas
Descrição: Acipa lança programação da Fenepalmas Crédito: Divulgação

A Acipa anunciou na manhã desta quinta-feira, 10, a programação completa que deverá acontecer na 22° edição da Feira de Negócios de Palmas (Fenepalmas), que traz o tema “Empreender sem Fronteiras”. Além dos 220 expositores dos mais diversos segmentos de empreendimentos a programação que será realizada de 22 a 26 de agosto no Centro de Convenções Parque do Povo, também contará com o 6° Ciclo de Formação Empresarial que oferecerá cursos, palestras, oficinas, workshop, seminários e encontros de pessoas interessadas em inovação e capacitação.

 

O presidente da Acipa, Thiago Rosa comemorou a comercialização de todos os 220 estandes e revelou que está otimista com a movimentação sobre o evento. “Temos muitos parceiros na realização deste evento, estamos agregando mais entidades e parceiros. Temos uma expectativa de 50 mil visitantes nos quatro dias da feira e cerca de R$ 50 milhões de movimentação financeira”, avaliou o empresário.

 

Na programação da feira, estão previstas uma série de atividades, em diversas áreas. O objetivo é receber milhares de pessoas interessadas em capacitação durante o ciclo de formação empresarial. O passaporte para assistir as palestras e participar das atividades é um 1kg de alimento não perecível.

 

6º Ciclo de Formação Empresarial

 

Paralelo as exposições serão realizadas palestras em diversas áreas como negócios, inovação, economia, práticas jurídicas, agronegócio, logística, coaching, dentre outros. O critério de participação das atividades são por ordem de chegada, em que o visitante deve fazer um credenciamento e levar 1 kg de alimento não perecível. O auditório onde serão ministradas as atividades possui vaga para 700 pessoas.

 

Para Iranilson Mota, coordenador do ciclo de formação, o ciclo de formação mobiliza também as pessoas que estão interessadas em qualificação. “Feira para ter sucesso precisa ter público. Queremos mobilizar a sociedade para estar na feira. Além dos estandes que já traz movimento, o ciclo de formação mobiliza pessoas que querem ter uma formação empresarial. Esse ano o ciclo está bem variado. Temos profissionais da área de economia, contabilidade, do empreendedorismo, inovação, com palestrantes locais, regionais e nacionais”, explicou.

 

Veja aqui a programação completa. 

Comentários (0)