Inscrições para BPM Day – Palmas 2015 estão abertas; evento acontece no dia 24

O evento contará com palestras dedicadas a disciplina de Gerenciamento de Processos de Negócio

O Gerenciamento de Processos de Negócio ou Business Process Management – BPM, como é conhecido em inglês, é um conceito que une gestão de negócios e tecnologia da informação com foco na otimização dos resultados das organizações por meio da melhoria dos processos de negócio, para entregar valor para o cliente/cidadão.

 

A Association of Business Process Management Professional do Tocantins estará promovendo a realização do BPM Day – Palmas 2015, no próximo dia 24, no Auditório do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins, no horário de 8h as 18h30.

 

O evento contará com palestras dedicadas a disciplina de BPM, a utilização de ferramentas de TI para modelagem e automação de processos e casos de implementação no setor público e privado.

 

A inscrição para o evento é gratuita e está sendo realizada através dos sites: http://www.abpmp-br.org ou https://www.sympla.com.br/bpm-day-palmas-24092015-tocantins__40322.

 

O evento é voltado para profissionais liberais, gestores dos órgãos públicos e privados, estudantes, administradores e o público em geral. A utilização do BPM, ao longo dos últimos anos, vem crescendo de forma bastante significativa, dada a sua utilidade e rapidez com que melhora os processos nas organizações onde já foi implementado.

 

Para o gestor público, o empresário, o executivo, e o empreendedor, o BPM promove maior clareza e visibilidade sobre a organização e o seu ambiente de negócio. Para a coordenação e os trabalhadores em geral, BPM traz visibilidade e controle sobre o que deve ser feito, bem como a melhor utilização do capital humano e os recursos tecnológicos. Para a sociedade como um todo, BPM é a melhoria da qualidade de vida, trazendo melhores serviços e produtos para a sociedade, permitindo que as pessoas utilizem seu escasso tempo na única coisa que realmente importa: viver sua vida.

 

Programação

8h às 8h30 - Recepção e abertura                  

8h30 às 9h20 - A Jornada do Cliente - como criar a experiência do cliente feliz.

9h20 às 10h10 - Documentando processos de negócio com o BPMN

10h10 às 10h40 - Café de Relacionamento

10h40 às 11h30 - Uso da disciplina BPM para transformação de processos em empresa no segmento de Serviços.

11h30 às 12h20 - Estudo de Caso - TRE

12h20 às 14h00 - Almoço livre

14h00 às 14h50 - O impacto da governança para a melhoria da vida dos cidadãos.

14h50 às 15h40 - O Gerenciamento de desempenho de processos e o BI.

15h40 às 16h10 - Café de Relacionamento

16h10 às 17h00 - Automação de processos com o uso de ferramenta BPMS.

17h00 às 17h50 - Automação de processos com o uso de ferramenta BPMS.

17h50 às 18h20 - Encerramento

Comentários (0)