Instituto de Assistência dos Servidores de Gurupi antecipa pagamento

A partir deste mês, os 148 prestadores de serviços da IPASGU passam a receber seus pagamentos até o 5º dia útil. Com essa medida, o Instituto deve injetar cerca de R$ 500 mil na economia local

Gutierres Torquato
Descrição: Gutierres Torquato Crédito: divulgação

O IPASGU (Instituto de Assistência dos Servidores de Gurupi) dá mais uma demonstração de administração séria e moderna. A partir deste mês, os 148 fornecedores passam a receber seus pagamentos até o 5º dia útil de cada mês. Antes, o pagamento era feito até o dia 20.

 

De acordo com Gutierres Torquato, presidente do IPASGU/GURUPIPREV, o instituto goza de sólida estabilidade financeira  e administrativa, e por isso, é possível antecipar o pagamento de hospitais, clínicas, laboratórios e médicos credenciados. “Com essa medida, vamos injetar cerca de R$ 500 mil na economia local, logo no início do mês, o que certamente vai aquecer o comércio e a produção de Gurupi, fazendo a circulação do dinheiro” – argumenta  o presidente.

 

Assistência de primeira

 

Atualmente, entre segurados e seus dependentes são 9.000 pessoas que usufruem de assistência médica e odontológica. "Fazemos questão que o nosso servidor tenha uma assistência à saúde de qualidade, com os melhores laboratórios, clínicas e hospitais credenciados, sempre à disposição de sua necessidade, pois a saúde é o maior patrimônio que possuímos", destaca o prefeito de Gurupi, Laurez Moreira.

 

Segurança no atendimento

 

O servidor municipal, Everson de Souza  afirma estar muito satisfeito com o IPASGU. "O serviço prestado é ótimo. Conta com boas clínicas, consultórios e laboratórios. Sempre que precisei fui muito bem atendido e sem demoras", comemora. 

 

Comentários (0)