Jovens fraturam perna e mão após motorista perder controle da direção e carro capotar

O acidente ocorreu na noite deste domingo, 2, na Avenida Dionísio Farias, no Loteamento Cidade Nova.

 Carro em que estavam as vítimas parou fora da pista com o capotamento
Descrição: Carro em que estavam as vítimas parou fora da pista com o capotamento Crédito: Divulgação

Duas vítimas de 26 e 27 anos de idades foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros Militar, por meio do 2º Batalhão, em Araguaína. Um carro de passeio capotou por volta das 23h, deste domingo, 2, na Avenida Dionísio Farias, no Loteamento Cidade Nova.

 

O condutor era o jovem de 27 anos e o passageiro, de 26 anos.O condutor relatou que transitava pela Avenida que liga o Loteamento Cidade Nova ao aeroporto quando depois de uma curva perdeu o controle da direção, vindo a capotar várias vezes e sair da pista.

 

Segundo relataram os bombeiros militares, os dois rapazes já estavam foram do veículo quando chegaram ao local. Ambos conscientes, mas cada um com um tipo de ferimento. O mais jovem, de 26 anos, Júlio César Ortis Silva, foi encontrado cerca de 10 metros longe do veículo, apresentando fratura exposta na perna direita (tíbia e fíbula), bem como suspeita de fratura na perna esquerda (fêmur).

 

Os socorristas imobilizaram a cervical do rapaz e controlaram a hemorragia do ferimento.

 

Carlos Alexandre Souza do Nascimento, de 27 anos, era a segunda vítima do acidente. Os bombeiros militares relataram que ele estava desorientado e com corte profundo na mão direita. O atendimento foi realizado e em seguida as duas vítimas foram conduzidas pela viatura de Resgate ao Hospital Regional de Araguaína.

 

Após os trabalhos periciais o automóvel foi entregue para a família do condutor.

Comentários (0)