Luzes e cores do Parque Cesamar encantam palmenses no Natal dos Sonhos

No fim do ano, a magia natalina invade e transforma o cenário do Cesamar, que recebe luzes, cores e símbolos de Natal, como presépios, renas e árvore de Natal gigante

Magia natalina invade e transforma o cenário do Cesamar
Descrição: Magia natalina invade e transforma o cenário do Cesamar Crédito: Divulgação

Localizado em uma área verde no centro da cidade, o Parque Cesamar tornou-se um lugar muito visitado por palmenses e turistas que desejam praticar esportes e contemplar a natureza. No fim do ano, a magia natalina invade e transforma o cenário do Cesamar, que recebe luzes, cores e símbolos de Natal, como presépios, renas e árvore de Natal gigante. É nessa época que adultos e crianças e se encantam com o ambiente gracioso natalino e passam a viver um Natal dos Sonhos no Parque Cesamar.

 

A dona Edina Ribeiro veio de Minas Gerais e é uma palmense de coração, desde 1991. Ela conta que frequenta o Parque junto com seu esposo, João Roque, desde quando chegou à Capital. “Antes, fazíamos caminhada no Bosque. Depois da criação do Cesamar, a gente passou a fazer atividade física aqui porque tem uma boa estrutura e é mais seguro”. Além disso, a dona Edina adora o período natalino no parque. Para ela, tudo fica mais bonito nessa época. “Sempre que a gente tem visita em casa, trazemos elas para conhecerem as belezas daqui, principalmente agora que tem essa decoração que está muito bonita”, completou.

 

Acompanhada das duas filhas, a servidora pública Lara Parreira aproveitou o último dia de desfile natalino para visitar a Vila Encantada. “Vim trazer minhas filhas para ver o Papai Noel. Amei a decoração e vamos tirar muitas fotos para registrar esse momento”. Frequentadora do Parque Cesamar há muito tempo, Lara diz que esse é um lugar perfeito para o passeio com a família e os amigos, além da atividade física. “As crianças gostam de estar aqui para brincar e encontrar os amigos. É um lugar muito gostoso para visitar e estar com a família”.

 

Com a turma de amigos, Jaqueline Mendes não visita muito o Cesamar por causa da distância. Moradora do Jardim Aureny IV, a jovem fez questão de visitar o parque no período natalino. “Vim com os meus amigos para ver a decoração. A gente mora longe, mas vale a pena porque o ambiente fica muito mais bonito do que já é. Todas essas luzes e a ‘neve’ encantam a gente”.

Comentários (0)