Meu Bairro Melhor acontece junto com as festividades do setor Santa Rosa, em Colinas

Essa é a terceira edição do projeto que já levou atendimentos para milhares de moradores

Crédito: Divulgação

Começa nesta sexta-feira, 25, e segue até sábado, 26, na Escola Paraíso mais uma edição do projeto Meu Bairro Melhor. As ações, com atendimentos gratuitos, ofertados pela Prefeitura de Colinas do Tocantins vão ser realizadas junto com as festividades de aniversário, do setor Santa Rosa, que acontecerá na quadra do setor, com muita música e escolha de miss infantil e adulto.



Essa é a terceira edição do projeto que já levou atendimentos para milhares de moradores, Como Raquel Mendes. “Gostei muito do evento, cheio de apresentações artísticas e com muitos atendimentos. Além disso, ganhei um canteiro de cheiro verde com dicas de como cultivar em casa, no sorteio da Secretaria de Produção, Desenvolvimento e Meio Ambiente”, contou.



Atendimentos

        
         
Emissão de documentos, cortes de cabelo masculino e feminino, regularização fundiária, vacinas, testes rápidos, HIV, Hepatites B e C, Exame Papanicolau, agendamentos de exames, atualização do cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), verificação da pressão arterial, saúde bucal, distribuição de mudas, consulta médica, atividades para as crianças, como pintura facial, cinema, pula-pula, brincadeiras e outras ações.

 

O projeto Meu bairro melhor é uma realização da Prefeitura de Colinas do Tocantins e todas as secretarias, com apoio da Policia Civil, Corpo de Bombeiros e Serviço Nacional da Indústria (Sesi) e outros.



Programação Aniversário Santa Rosa

  

Dia 25 (sexta-feira)


Show com os cantores regionais, Flávio Nunes, Adryan Batidão, DJ Lucas FT, Nell Rocha e escolha da miss infantil do setor Santa Rosa.


Dia 26 (sábado)


Show com cantor Luan e Lourival, DJ Lucas FT e DJ Jandre, Nell Rocha e a escolha da miss categoria Adulto, Santa Rosa.


Dia 27 (domingo)

Tempero do Forró, DJ FT, DJ Jandre e Nell Rocha.

Comentários (0)