Movimento une familiares e amigos de jovem que morreu em acidente na Capital

Matheus Ribeiro da Silva, de 24 anos, veio a óbito no último dia 10 de dezembro, na região norte de Palmas, onde foi atingido por uma camionete. O motorista fugiu e não prestou socorro à vítima

Amigos e familiares pedem #JustiçaPorMatheus.
Descrição: Amigos e familiares pedem #JustiçaPorMatheus. Crédito: Arquivo pessoal/Imagem concedida por amigos.

Amigos e familiares de Matheus Ribeiro da Silva, de 24 anos, que morreu após ser atingido por uma camionete no último dia 10 de dezembro, na região norte de Palmas, realizaram um momento de oração e pediram justiça para o caso do jovem.

 

Cerca de 60 pessoas estavam presentes na manifestação, que ocorreu na noite desta quinta-feira, 17, no local onde Matheus sofreu o grave acidente.

 

Em conversa com a reportagem do T1 Notícias na manhã desta sexta-feira, 18, o amigo da vítima, Bruno Alves, contou que ainda não tiveram outras informações e o caso segue em investigação. 

 

O acidente 

 

Na noite do último dia 10 de dezembro, Matheus saiu em sua moto para deixar a namorada em casa. Quando retornava para sua residência, foi atingido por uma camionete na quadra 103 Norte, em Palmas. O motorista fugiu e não prestou socorro. 

 

De acordo com o amigo da vítma, Denes Porto, a família do jovem só sentiu falta dele na manhã do dia 11, quando começaram as buscas. “Ele não era de sair assim de casa sem voltar na mesma hora. No outro dia cedo, começamos a entrar em contato onde ele trabalhava, na casa da namorada dele, na casa dos amigos e, até então, não foi encontrado”, relatou. 

 

Matheus só foi localizado, já sem vida, quando a família decidiu ir ao Hospital Geral de Palmas (HGP) para conseguir alguma informação. “Quando chegaram lá, o primo se deparou com a situação e reconheceu o corpo”, explicou Denes Porto.

 

Conforme o amigo do jovem, a placa da camionete caiu e ficou no local do acidente. Essa foi a principal prova levada à polícia.

 

 

Comentários (0)