Mulher de 82 anos é agredida e estuprada na própria residência; polícia faz buscas

Após ouvir a vítima, a polícia descobriu que o autor do crime bateu na porta da casa da idosa, oferecendo uma bicicleta para vender, momento em que a mulher foi imobilizada e agredida

Crime ocorreu na cidade de Guaraí
Descrição: Crime ocorreu na cidade de Guaraí Crédito: Divulgação

Um crime bárbaro chocou a população do setor Canaã, em Guaraí, onde uma idosa de 82 anos, que vive sozinha e tem vários problemas de saúde, foi agredida e estuprada dentro da própria residência, na manhã de ontem, 4.

 

Após ouvir a vítima, a polícia descobriu que o autor do crime bateu na porta da casa da idosa, oferecendo uma bicicleta para vender, momento em que a mulher foi imobilizada e agredida.

 

Durante a agressão, a vítima gritou por socorro e o criminoso fugiu. A idosa sofreu ferimentos no rosto e em várias partes do corpo, foi socorrida por vizinhos e levada ao Hospital Regional de Guaraí, de onde foi transferida para Palmas, mas não corre risco de morte.

 

Conforme apurado pelo T1, as polícias Civil e Militar de Guaraí uniram esforços e realizam buscas na região pelo suspeito. As equipes colhem depoimentos de vizinhos e buscam imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar na identificação do agressor.

Comentários (0)