Novo hotel abre as portas em Palmas e deve movimentar ainda mais o segmento na cidade

O Hotel Hplus Premium Palmas foi inaugurado nesta terça, 3, com promessa de ser um dos melhores investimentos do Tocantins

Crédito: Divulgação

Palmas conta, agora, com o Hplus Premium, mais novo empreendimento hoteleiro da Capital. Na presença de autoridades do Estado, jornalistas e proprietários, o flat residence abriu suas portas nesta terça-feira, 3. O evento foi conduzido pela construtora Recep Engenharia e por toda a equipe da administradora Hplus, uma das maiores redes do Brasil. O empreendimento fica localizado na 204 Sul (Arse 21).



Durante a inauguração, o diretor de Incorporações da Recep Engenharia, Tomás Perocco, fez questão de exaltar os mais de 150 colaboradores que fizeram parte desta realização. “Não podemos deixar de agradecer a todos que estiveram conosco nesta caminhada, que durou seis anos. Entregamos o Premium para ser referência em hotelaria no Estado”, celebrou.
  


Em sua fala, Tomás Perocco ainda destacou uma peça fundamental do empreendimento. “Um agradecimento especial para nossa arquiteta Maria Rita Perocco, que pensou em cada detalhe do Premium. É impossível não se encantar com o charme, conforto e comodidade. Temos certeza, que estamos inaugurando, também, um novo momento para a hotelaria em Palmas”, destacou o diretor de Incorporações.  



Para o diretor da Hplus, Otto Sarkis, a maior rede administradora de hotéis do Brasil vem para comemorar a maioridade em Palmas. “Este ano, a Hplus completa 18 anos e não poderíamos estar mais encantados com a Capital, que tem este instinto empreendedor. Percebemos que faltava um empreendimento que oferecesse aos palmenses uma opção de hotel com serviço de alto padrão. E é isso que estamos entregando hoje”, ressaltou. 


 
O Hplus Premium Palmas chega trazendo uma grande tendência do mercado imobiliário. Os apartamentos compactos flats têm conquistado cada vez mais o público, sobretudo pela excelente rentabilidade, a melhor do mercado de Palmas. 
 

Comentários (0)