Novos taxistas assinam contrato com a Cidade de Colinas para atender a população

O edital foi realizado em três fases, compreendendo habilitação, proposta técnica e vistoria, e foram abertas e sessões distintas. A primeira sessão ocorreu em 2 de março e a segunda em 24 de abril

Novos taxistas passam a atender a comunidade
Descrição: Novos taxistas passam a atender a comunidade Crédito: Secom Colinas

Quatro taxistas receberam na manhã de quinta-feira, 13, a permissão da Prefeitura de Colinas do Tocantins para exercerem suas profissões no município, para isso, foi realizado procedimento licitatório o qual listava condições que os concorrentes deveriam atender, bem como a comprovação de suas habilidades.

 

Segundo a diretora Executiva de Licitação da Prefeitura de Colinas, Nara David Alves Vaz, o edital foi realizado em três fases, compreendendo habilitação, proposta técnica e vistoria, e foram abertas e sessões distintas. A primeira sessão ocorreu em 2 de março, a segunda em 24 de abril e o período de vistoria começou em 18 de junho perdurando por 45 dias.

 

Antônio Carlos Venancio da Silva, Cícero José de Sousa, Odir Lopes da Silva e Pedro de Alcantara de Sousa Cavalcante assinaram com o Município, o contrato de outorga de permissão para a execução do serviço público de transporte individual, por taxi, com duração de cinco anos, podendo ser prorrogável por mais cinco.

 

O contrato versa que para a execução do serviço é indispensável que sejam obedecidos requisitos como pontualidade, regularidade, continuidade, eficiência, segurança, atualidade, generalidade, moralidade, higiene, cortesia e pessoalidade. 

 

Para o prefeito de Colinas do Tocantins, José Santana Neto, este procedimento assegura mais qualidade na prestação do serviço, além de segurança aos passageiros. O Prefeito orientou aos taxistas que sejam cuidadosos com seus veículos e destacou a satisfação em realizar o processo de concessão.

 

Comentários (0)