Padre Reginaldo Manzotti apresenta seu novo EP “Celebre ao Rei” no Capital da Fé

Com músicas inéditas, o sacerdote promete agitar o evento voltado para religiosos durante o período do carnaval, em Palmas

Padre Reginaldo Manzotti
Descrição: Padre Reginaldo Manzotti Crédito: Reprodução

Conhecido como o sacerdote que arrasta multidões, Padre Reginaldo Manzotti promete agitar o carnaval da cidade de Palmas (TO) com a apresentação do seu novo EP “Célebre ao Rei” pela primeira vez na segunda-feira, dia 24 de fevereiro, às 21h30, na Vila Olímpica de Palmas.

 

O sacerdote é uma das principais atrações do festival ‘Capital da Fé, tradicionalmente realizado no período do carnaval, como uma alternativa para quem não quer participar da folia de rua.

 

Com uma carreira discográfica elogiada por diversos críticos, o sacerdote atrai mais de 1,9 milhões de pessoas em um único evento, o Evangelizar Fortaleza. Em 2019, gravou seu novo DVD, intitulado ‘Tempo de Inovar’. O projeto contou com a participação de três grandes nomes do cenário musical brasileiro: DJ Alok, um dos maiores nomes da música eletrônica mundial, Naiara Azevedo, uma das potências do sertanejo feminino, e Gustavo Mioto, um dos cantos mais ouvidos do Brasil.

 

Além de embalar o público com grandes sucessos do sertanejo católico, o DVD inova ao misturar música religiosa com eletrônico. Para o sacerdote, o principal objetivo deste projeto era atingir aquele público que não está frequentemente nas missas. “Quis mostrar que é possível ter músicas com um ritmo mais animado, como o arrocha ou o pop, sem perder o conteúdo evangelizador. Esse foi um dos motivos para me unir às novas vozes e atrair o público jovem para a igreja, mostrando que dá para ser cristão e se divertir. Convidar o Dj Alok, a Naiara Azevedo e o Gustavo Mioto vêm de encontro a este objetivo, evangelizar com novos métodos, para atingir novos corações”.

 

Para a apresentação no festival, o sacerdote garante que sua apresentação irá emocionar o público. “Estou preparando um momento especial de evangelização pela música que irá tocar o coração de todo o público presente. Além disso, inclui algumas músicas inéditas, que fazem parte do meu novo projeto ‘Tempo de Inovar’”.

 

Com lançamento previsto para abril de 2020, o DVD ‘Tempo de Inovar’ foi gravado em outubro de 2019, em Curitiba (PR). Este é o segundo trabalho junto com a gravadora Universal Music Brasil. Ao todo, são 15 CDs, 5 DVDs e 20 livros.

 

Comentários (0)