Praias Mirassol e do Funil abrem programação neste final de semana

A abertura da temporada da Praia Mirassol, no domingo, será com show de Stefane Lorena, às 17 horas. Na área montada pela organização, os veranistas poderão contar com área gastronômica área de lazer.

Praia Mirassol abre no domingo.
Descrição: Praia Mirassol abre no domingo. Crédito: Secom Miracema

A temporada de Praia de Miracema do Tocantins será aberta oficialmente neste final de semana. No sábado, 29, abre a Praia do Funil, e no domingo, 30, a Praia Mirassol, que ganhou uma grande estrutura organizada pela Prefeitura. A expectativa é de que ambas recebam milhares de turistas de várias regiões do estado.

 

A abertura da temporada da Praia Mirassol, no domingo, será com show de Stefane Lorena, às 17 horas. Na área montada pela organização, os veranistas poderão contar com área gastronômica, área de lazer, equipe de saúde, arena jovem (esportiva), onde haverá competições de vôlei, futevôlei e beach soccer, além de segurança especializada, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

 

A temporada da Praia Mirassol terminará no domingo, 4 de agosto, com show Viola D Junior. Para o secretário de Esporte, Juventude e Cultura, Leandro de Oliveira, “as expectativas são as melhores, estamos trabalhando juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente para oferecer uma temporada bem estruturada, alegre e principalmente segura.

 

Já na Paria do Funil, neste sábado, no decorrer do dia , no Rancho Paradise, terá shows com Vetinho, Paulla e Luff e o primeiro encontro de jet-ski. A contar deste sábado até o dia 03 de agosto, a Associação do Funil aposta em atrações musicais variadas para a animação dos visitantes.

 

Shows na Praia Mirassol sempre a partir das 17 horas

30/06 – Stefane Lorena

06/07– Nady Oliveira

07/07 – Ai Kitudo

13/07 – Gusttavo Antony

14/07 – Darlyn Morais

19/07 – Os Negros

20/07 – Flavinho DiLevada

21/07 – Matinê no Trio – Banda Rit

27/07 – Projeto 1+1

28/07 – Mário César e Filipe

03/08 – Lenilton Lima

04/08 – Viola D Junior

 

Comentários (0)