Prefeitura de Gurupi inicia obras de recapeamento da Vila São José

Será um total de 41 mil metros quadrados de revestimento e as obras no setor devem ser finalizadas em 30 dias.

Serviços devem ser finalizados em 30 dias
Descrição: Serviços devem ser finalizados em 30 dias Crédito: Secom Gurupi

Os moradores da Vila São José, em Gurupi, receberam na manhã desta quarta-feira, 27, o maquinário da Prefeitura para o início do recapeamento de 100% do bairro. O evento aconteceu na Feira Coberta da Rua 13.

 

Tempo

Segundo o secretário da Infraestrutura de Gurupi, Gerson José de Oliveira, a Vila São José vai receber 100% de revitalização asfáltica, um total de 41 mil metros quadrados de revestimento. E o prazo para que as obras no setor sejam finalizadas é de 30 dias.

 

Verba municipal

O secretário Gerson reforçou ainda que todo o investimento para este recapeamento é proveniente do recuso municipal. “Tanto de matéria prima, quanto maquinário e mão de obra tudo será custeado pelo tesouro municipal, isso significa retorno do dinheiro publico e mostra mais uma vez a seriedade com que a gestão Laurez Moreira trabalha”, declarou.

 

Para o prefeito Laurez Moreira (PSB) essa é mais uma conquista para Gurupi. “Estamos começando mais esta obra mostrando o quanto pensamos no bem estar da população e nos preocupamos em melhorar a cada dia nossa cidade, sobretudo a qualidade da nossa gente”, afirmou o prefeito.

 

Satisfação

Para Jõao Vieira Sorares, 62 anos, morador da Vila São José, essa ação é de extrema importância para toda a comunidade. “A Vila São José merece esse beneficio, nosso asfalto estava cheio de buracos, fico alegre com a iniciativa da Prefeitura de Gurupi, agora nosso setor será totalmente recapeado”, declarou.

 

Comentários (0)