Prefeitura e Odebrecht Ambiental inauguram praça da 405 Norte nesta 4ª

Também será assinada a ordem de serviço para conclusão da macrodrenagem, terraplanagem e pavimentação da quadra.

Praça será inaugurada nesta 4ª
Descrição: Praça será inaugurada nesta 4ª Crédito: Antonio Gonçalves

O prefeito de Palmas, Carlos Amastha, inaugura nesta quarta-feira, 10, às 19 horas, a Praça da Quadra 405 Norte, em evento com a presença de autoridades e moradores. Ainda na ocasião, será assinada a ordem de serviços de conclusão da macrodrenagem, terraplanagem e pavimentação da 405 Norte. Para a conclusão das obras estão sendo investidos recursos próprios da Prefeitura no valor de R$ 2.640.648,88, com vigência de 18 meses a partir da assinatura do contrato com a Empresa de construção Brasileira (ECB). 

 

A Praça da 405 Norte é contemplada com acessibilidade, quadra poliesportiva, parque infantil, academia ao ar livre, paisagismo, calçamento e posto de vigilância. A construção da praça é uma parceria entre a Prefeitura e a Saneatins Odebrecht Ambiental e foram investidos recursos na ordem de R$ 899.982,88.

 

Para o prefeito a praça irá beneficiar aos moradores da quadra no sentido de garantir qualidade vida. “Estamos garantindo que a população possa praticar esportes, juntamente com sua família, além de brincar com seus filhos em uma ambiente agradável, ou seja, que tenha uma vida melhor”.

 

Homenagem

A praça receberá o nome do morador Jonas Miguel de Jesus Leite, de apenas um ano de idade e trata-se de uma homenagem a uma criança cuja família reside na quadra desde sua povoação. Jonas Miguel morreu com apenas um ano de vida, tendo sido vítima de um trágico acidente.

 

Com a homenagem pretende-se chamar a atenção para um fato jamais esquecido pela comunidade local, e sobretudo pela família, e desta forma também lembrar que o trânsito exige cuidado e atenção, e toda e qualquer forma de abuso deve ser banido da sociedade.

 

Comentários (0)