Primeira franquia de academia de futebol é inaugurada em Palmas

Empresário Thiago Marcelo, responsável por trazer franquia para a Capital, afirmou que objetivo é formar atletas para os clubes profissionais do Brasil, com uma metodologia diferente

Franquia Ronaldo Academy é inaugurada em Palmas
Descrição: Franquia Ronaldo Academy é inaugurada em Palmas Crédito: Divulgação

Foi inaugurada nesse fim de semana, a primeira franquia de academia de futebol em Palmas, a Ronaldo Academy. Fundada pelo Ronaldo Fenômeno, ex-jogador da seleção brasileira e Carlos Wizard, empresário e fundador da maior rede de franquias de escolas de inglês do País, a academia tem a missão de estimular crianças e adolescentes apaixonados pelo esporte a lutarem pelos seus sonhos.

 

Durante o evento de inauguração, enquanto os pais degustavam um café da manhã e conheciam a mais nova e moderna estrutura da academia, as crianças estavam em campo, na aula experimental com o preparador físico Rafael Fortaleza, treinando para ser um futuro fenômeno do futebol.

 

O empresário Thiago Marcelo, responsável por trazer a franquia para a Capital, afirmou que o objetivo da academia é formar atletas para os clubes profissionais do Brasil, com uma metodologia diferente.

 

“Nosso projeto tem uma equipe fantástica, extremamente preparada para atender o público apaixonado por futebol, o qual vai trabalhar a criança não só dentro do campo, mas também a educação da criança para vida. A Ronald Academy tem esse diferencial que é trabalhar o social da criança”, argumentou o empresário.

 

No evento também foi sorteada uma bolsa integral e o sortudo que ganhou uma bolsa trimestral, foi João Lucas de 10 anos. Segundo o pai do ganhador, jornalista Lailton Costa, o filho sempre foi apaixonado por futebol e com a bolsa poderá conhecer a metodologia da mais nova academia.

 

“Meu filho está comemorando a bolsa e muito empolgado para conhecer a academia e os novos parceiros de futebol”, comentou o pai do ganhador.

 

A franquia já existe em 29 unidades, sendo 21 no Brasil, 07 na China e 01 na Colômbia, com expectativa para alcançar 70 unidades em operação no ano de 2017, nacional e internacionalmente.

 

 

 

Comentários (0)