Processo para renovação de carteirinhas para mototaxistas é iniciado

A Prefeitura de Palmas deu início ao processo de renovação de carteirinhas de concessão para mototaxistas na capital. As carteirinhas estão sendo entregues na SMAMTT...

Carteirinhas começam a ser entregues
Descrição: Carteirinhas começam a ser entregues Crédito: Valerio Zeyala/Secom
Os mototaxistas que deram entrada no processo de renovação da autorização para exploração do serviço de transporte individual de passageiros com o uso de motocicletas de aluguel – mototáxi – começam a receber suas carteirinhas permissionárias. Os títulos estão sendo entregues pela Secretaria Municipal de Acessibilidade, Mobilidade, Trânsito e Transporte (SMAMTT), de 8 às 12 e das 14 às 18 horas, na sede da pasta.
 
 
A nova permissão vale por mais quatro anos, e a prestação do serviço deverá ser feito pelo permissionário ou por seu condutor auxiliar, devidamente cadastrado na SMAMTT. Cabendo à Secretaria a responsabilidade por fiscalizar a real execução dos serviços realizados pelos mototaxistas.
 
 
Fiscalização
 
Na manhã desta sexta-feira, 14, agentes de fiscalização do trânsito realizaram fiscalização nos pontos de mototáxi da Capital, e na oportunidade averiguaram a documentação obrigatória, como carteirinha de permissão, Carteira Nacional de Habilitação, documento do veículo e condições gerais do veículo.

Comentários (0)