Roberto Cunha morre vítima da Covid-19: engenheiro atuou durante 20 anos na Seder

Roberto Cunha tinha 70 anos e ficou hospitalizado por 33 dias. Durante todo esse tempo, lutou bravamente para vencer a doença, ao lado da esposa Glaucia Carvalho, também falecida vítima da Covid-19

Engenheiro agrônomo Roberto Cunha Carvalho
Descrição: Engenheiro agrônomo Roberto Cunha Carvalho Crédito: Divulgação/Prefeitura de Palmas

Em nota de pesar, a Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural (Seder), comunicou neste domingo, 28, o falecimento do engenheiro agrônomo Roberto Cunha Carvalho, de 70 anos, na noite deste sábado, 27, em decorrência de complicações ocasionadas pela Covid-19.

 

Aposentado desde novembro de 2020, Carvalho trabalhou na Seder por 20 anos, atuando ativamente no desenvolvimento da bovinocultura de corte e leiteira em Palmas. "Apaixonado pela profissão, Carvalho era considerado pelos amigos e colegas de trabalho um verdadeiro professor", destacou a Seder.

 

Carvalho ficou hospitalizado por 33 dias e durante todo esse tempo lutou bravamente para vencer a doença, ao lado da esposa Glaucia Carvalho, também falecida em decorrência da Covid-19, no último dia 18. Ele deixa três filhos e três netos.

 

O sepultamento será realizado na manhã deste domingo, no cemitério Jardim das Acácias.

 

Confira a nota de pesar na íntegra:

 

Nota de pesar – Roberto Cunha Carvalho

 

É com imensa tristeza que a Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural (Seder), comunica a morte do engenheiro agrônomo Roberto Cunha Carvalho, de 70 anos, na noite deste sábado, 27, em decorrência de complicações ocasionadas pela Covid-19.

 

Aposentado desde novembro de 2020, Carvalho trabalhou na Seder por 20 anos, atuando ativamente no desenvolvimento da bovinocultura de corte e leiteira em Palmas. Apaixonado pela profissão, Carvalho era considerado pelos amigos e colegas de trabalho um verdadeiro professor.

 

Carvalho ficou hospitalizado por 33 dias e durante todo esse tempo lutou bravamente para vencer a doença, ao lado da esposa Glaucia Carvalho, também falecida em decorrência da Covid-19, no último dia 18. Ele deixa três filhos e três netos.

 

O sepultamento será realizado na manhã deste domingo, 28, no cemitério Jardim das Acácias.

 

Comentários (0)