Setor Bela Vista recebe recapeamento; obras acontecerão em todo o Taquaralto

Até o final do ano, cerca R$ 15 milhões serão investidos na execução do programa “Chão Preto-Cidade Verde”, que visa a manutenção das vias e a execução de novos pavimentos

Ruas do setor Bela Vista recebem recapeamento
Descrição: Ruas do setor Bela Vista recebem recapeamento Crédito: Secom Palmas

Cerca de 500 mil metros quadrados de pavimento da região Sul de Palmas serão recuperados pela prefeitura, através do programa “Chão Preto-Cidade Verde”. As obras começaram na quinta-feira, 11, no Setor Bela Vista e serão realizados em toda a região de Taquaralto, incluindo o setor Santa Fé. O serviço deve ficar pronto em 90 dias.

 

Segundo informações do diretor de Obras da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, Rafael Marcolino, a região do Setor Bela Vista possui um dos pavimentos mais antigos da Cidade, construído ainda na década de 90.

 

Até o final do ano, cerca R$ 15 milhões serão investidos na execução do programa “Chão Preto-Cidade Verde”, que visa a manutenção das vias e a execução de novos pavimentos. O programa dispõe de usinas para aplicação de microrrevestimento e lama asfáltica para execução de TSB (Tratamento Superficial Duplo) e usinas para fabricação de PMF (Pré-misturado a frio) utilizado para remendo de pavimento (tapa-buraco).

 

O prefeito Carlos Amastha e a titular da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), Luciana Cordeiro, presenciaram o início das obras no Bela Vista, nesta quinta.

 

(Com informações da Secom Palmas)

Comentários (0)