Trabalho de limpeza e conservação de vias é intensificado nas quadras de Palmas

Equipes trabalham na roçagem e limpeza nas quadras de Palmas. Também estão sendo realizados serviços de plantio e execução de jardins na NS-01 e NS-04

Trabalho de recuperação nas vias de Palmas
Descrição: Trabalho de recuperação nas vias de Palmas Crédito: Divulgação

A Prefeitura de Palmas intensificou os trabalhos de roçagem, tapa-buracos e retirada de entulho devido ao período das chuvas. Máquinas da Secretaria de Infraestrutura, Serviços Públicos, Trânsito e Transporte estão com frentes de trabalhos em várias quadras e setores da Capital.

 

Nessa segunda-feira, 13, os trabalhos de roçagem estão sendo realizados nas quadras 1406, 404, 103, 1003 e 309 Sul e na 504, 506 e 604 Norte. Máquinas estão também retirando o mato na Avenida Teotônio Segurado, nos setores Taquari e Maria Júlia.

 

Já os trabalhos de capina, varrição e pintura de meio fio podem ser vistos no Aureny IV, na 704 Sul e no Parque Cesamar. Contribuindo com a harmonização paisagística da cidade, serviços de plantio e execução de jardins integram o cronograma e são realizados na NS-01 e NS-04.

 

Equipes trabalham na conservação das vias, com serviços de tapa buraco na Rua 33 do Aureny III, Avenida E do Aureny IV, Marginal da TO-050, sentido Norte, NS-04, próximo ao IML, e ruas internas da quadra 706 Sul e do Jardim Aureny I.

Comentários (0)