Três suspeitos, entre eles gêmeos, morrem em troca de tiros com a PM em pedreira

Conforme a polícia, assim que avistaram a viatura, os quatro suspeitos, que estavam em um carro prata, atiraram contra a equipe, que revidou

Troca de tiros ocorreu na noite de ontem na região Sul
Descrição: Troca de tiros ocorreu na noite de ontem na região Sul Crédito: Divulgação

Uma operação realizada na noite de ontem, 10, pela Polícia Militar, resultou na morte de três suspeitos em uma pedreira localizada na região Sul de Palmas. Cairo Wesley Santana Costa, de 20 anos, Emerson Batista Santana Costa e Marco Antônio Batista Filho, irmãos gêmeos, ambos de 23 anos, foram atingidos após trocarem tiros com a polícia. O T1 Notícias recebeu, pelo WhatsApp, um vídeo que circula nas redes mostrando o momento em que a viatura da PM chega à Unidade de Pronto Atendimento Sul com os feridos, que não resistiram e faleceram.

 

A PM chegou à pedreira após denúncias anônimas de que havia um grupo de pessoas no local com veículos roubados. Conforme a polícia, assim que avistaram a viatura, os quatro suspeitos, que estavam em um carro prata, atiraram contra a equipe, que revidou. Após a ação, três ficaram feridos e um conseguiu fugir. Foram apreendidos ainda três revólveres calibre 38.

 

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Palmas e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). O T1 recebeu várias imagens da ocorrência, mas opta por não divulgar cenas impactantes em suas publicações.

Comentários (0)