Unimed Palmas esclarece que atendimento via intercâmbio não sofreu alterações

Unimed Palmas explica que nada foi alterado em atendimento via intercâmbio. Os beneficiários devem manter seus pagamentos em dia para ter seus direitos garantidos.

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) determinou em Diário Oficial da União, na última quarta-feira, 2, a alienação compulsória da carteira de beneficiários da Unimed Paulistana.


 

De acordo com a ANS, "a operadora continua tendo obrigação de manter a assistência aos seus beneficiários até que a transferência para outra operadora seja finalizada. Os beneficiários devem manter o pagamento de seus boletos para garantir o direito à migração para uma nova operadora", afirma o órgão regulador.


 

A Unimed Palmas esclarece que neste momento, a prioridade do Sistema Unimed é continuar trabalhando para manter o atendimento aos clientes e prestar a eles a melhor assistência necessária. E por isso, os serviços via Intercâmbio continuam inalterados.


 

Os beneficiários que possuírem dúvidas quanto ao atendimento via Intercâmbio podem procurar a Unimed Palmas pelos telefones: 3025-5800.

 

Comentários (0)