Unimed Palmas inicia curso de Marketing Pessoal para auxiliar colaboradores

Curso é ofertado para todos os públicos interessados e outras cooperativas, no intuito de auxiliar os colaboradores a trabalharem a imagem e linguagem corporal

Unimed Palmas e Sescoop ofertam curso
Descrição: Unimed Palmas e Sescoop ofertam curso Crédito: Divulgação

A Unimed Palmas, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado do Tocantins (Sescoop/TO), iniciou nesta terça-feira, 04, o curso sobre Marketing Pessoal, ofertado para todos os públicos interessados e outras cooperativas, no intuito de auxiliar os colaboradores a trabalharem a imagem e linguagem corporal.

 

Administrador, Especialista em empreendedorismo, MBA em liderança e Mestrando em Gestão empresarial, Iranilson Mota que possui experiência e atua há 15 anos na parte comportamental e especificamente em marketing pessoal, comentou a importância do curso para despertar no participante a atenção e o cuidado nos aspectos de apresentação pessoal.

 

“A maioria dos participantes do curso, lidam com clientes e cooperados, e o comportamento de um colaborador reflete na imagem da empresa. O comportamento, a vestimenta, a imagem visual de forma geral, também caracteriza a organização. Não queremos alterar a personalidade de ninguém, apenas trabalhar ela, de forma que valorize, para que cada pessoa sinta única ao atender um cliente. Quando isso acontece, o retorno é imediato, quando o cliente é bem tratado e de forma personalizada, ele devolve para a cooperativa também um resultado financeiro”, salientou o administrador.

 

É importante para os profissionais entenderem como o marketing pessoal pode atrair e manter relacionamentos pessoais e profissionais de forma permanente e até mesmo, como isso pode interferir de forma negativa. O técnico em operações, Wagner Luiz Florencio, comentou sobre sua escolha em participar do curso. “Esse conhecimento agrega tanto para o crescimento profissional, como para o pessoal, nós que preocupamos em cada dia se qualificar mais e crescer profissionalmente, buscamos adquirir informações novas, para se destacar”, acrescentou o técnico.

 

Comentários (0)