Veículo derruba postes de energia na região Norte de Palmas

Com a batida o poste caiu, derrubando mais três em seguida e um transformador, interrompendo o fornecimento de energia nas proximidades.

Postes são derrubados em acidente
Descrição: Postes são derrubados em acidente Crédito: Bonifácio/T1Notícias

Quatro postes de energia foram derrubados na manhã desta terça-feira, 14, na Avenida NS-04, entre as quadras 104 e 106 Norte, em Palmas, após um veículo Ford Ka colidir com um dos postes. O motorista foi encaminhado ao Hospital Geral de Palmas com ferimentos leves.

 

Segundo informações da polícia, que atendeu a ocorrência, testemunhas informaram que o motorista do veículo teria perdido o controle da direção após desviar de outro veículo na pista.

 

Com a batida o poste caiu, derrubando mais três em seguida e um transformador, interrompendo o fornecimento de energia nas proximidades. Segundo nota enviada pela Energisa, a queda dos postes interrompeu o fornecimento de energia ao Hospital Dona Regina por 18 minutos e prejudicou diretamente cerca de 40 clientes. Ainda conforme a empresa, quatro equipes já estão trabalhando no local para a substituição dos postes danificados com previsão de retorno da energia em cinco horas.

 

(Matéria atualizada às 11h20)

Comentários (0)