Vereador Sandro Cássio, que presidia a Câmara de Peixe, morre em acidente na BR-242

O corpo do vereador foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Gurupi e será velado na Câmara Municipal de Peixe

Acidente fatal ocorreu neste sábado, no Sul do TO
Descrição: Acidente fatal ocorreu neste sábado, no Sul do TO Crédito: Divulgação

Faleceu na tarde deste sábado, 31, na BR-242, vítima de um acidente de trânsito, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Peixe, Sandro Cássio Cordeiro de Souza (PMN), de 37 anos. O parlamentar exercia seu primeiro mandato e sua morte está sendo lamentada por várias lideranças políticas da região Sul e do Estado.

 

Conforme apurado pelo T1, a caminhonete em que o vereador estava capotou na rodovia, entre a cidade de Peixe e o povoado de Vila Quixaba. O passageiro do veículo foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Gurupi e não corre risco de morte.

 

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e as causas do acidente serão investigadas. O corpo do vereador foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Gurupi e será velado na Câmara Municipal de Peixe.

 

O prefeito de Peixe, José Augusto, lamentou profundamente a morte do parlamentar e decretou luto oficial de três dias.

 

O governador Mauro Carlesse e sua família lamentaram o falecimento de Sandro Cássio. “Solidarizamos com a família a perda prematura de Sandro Cássio. Jovem engenheiro, filho da cidade de Peixe, um homem de bem, promissor na política e referência em seu município. Peço a Deus que conforte os corações de todos que conviveram proximamente a ele e que tiveram o privilégio de ser seu amigo”.

 

O deputado estadual Wanderlei Barbosa também lamentou o ocorrido por meio de nota de pesar. “Lamentamos, profundamente, eu e minha família, esta perda tão precoce de Cássio. Cidadão de bem, compromissado com o município de Peixe, deixa um legado de companheirismo, altruísmo e respeito ao próximo. Nesse momento de tristeza, nos solidarizamos com a sua família e amigos. Tenho a certeza de que Sandro Cássio deixa uma lacuna no coração e na memória de todos os que tiveram a oportunidade de desfrutar de sua amizade. Que Deus conforte sua família neste momento de dor”.

Comentários (0)