Lelis parabeniza e ressalta que deseja que gestão atenda interesses da população
Por meio de nota o deputado Marcelo Lelis parabenizou a Capital por seus 24 anos. "Registramos nossa homenagem a todos os palmenses, a todos que para cá vieram, tornando-se pioneiros, que lutaram para construir uma cidade de oportunidades, abençoada, exuberante por n...