Buscando melhorar atendimentos

Com o intuito de saber quais são os pontos que podem ser aprimorados no atendimento ao consumidor tocantinense, o gerente de divisão da Ouvidoria do Banco do Brasil em Brasília, Orlei Batista, esteve na sede da Superintendência Estadual de Proteção aos Direitos do Consumidor (Procon Tocantins) em Palmas, na manhã desta terça-feira, 07. Acompanhado das representantes da Superintendência de Negócios do banco no Estado, Ana Cristina Braga e Roberta Viana da Silva, o gerente destacou que com as informações colhidas, o banco visa integrar mais a ouvidoria do banco com o Tocantins, conhecer as necessidades do Procon e saber o que precisa melhorar no atendimento das agências e no atendimento humano. Segundo Orlei, a gestão de todas as audiências de conciliação são centralizadas na ouvidoria do banco em Brasília. “Com essas informações, nós queremos atender melhor o consumidor e solucionar as demandas que surgem contra o Banco do Brasil”.

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