Turismo do Tocantins é divulgado para jornalistas de mais de 90 países

As características e oportunidades que o Estado do Tocantins apresenta no setor de turismo estão sendo divulgadas para a imprensa nacional e internacional como parte da programação do Rio Media Center (RMC-Centro de Mídia Rio 2016). Durante quatro dias, por meio do contato direto com jornalistas de todo o mundo, o Governo buscará atrair a atenção e fomentar produção e veiculação de conteúdos relacionados aos destinos, aos atrativos e às modalidades de atividades turísticas do Estado. O RMC é um ponto de referência para representantes de mídias que estão no Rio de Janeiro para a cobertura não esportiva durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. Como em outras edições dos Jogos, o espaço de mídia serve para dar suporte aos jornalistas, de forma a conhecer as principais atrações urbanísticas, culturais, sociais e turísticas, não só da cidade, mas de todo o país sede. O RMC está instalado no Pavilhão Olímpico, ao lado do Comitê Rio 2016, na Cidade Nova. De acordo com a coordenação, em torno de seis mil profissionais de imprensa, de mais de 90 países, estão credenciados.

 

 

Comentários (0)