12 zonas eleitorais manterão atendimento à população em regime de plantão

A 3ª Zona Eleitoral de Porto Nacional, a maior em recadastramento nesta fase, também atenderá aos eleitores da região em horário especial

TRE manterá funcionamento em regime de plantão
Descrição: TRE manterá funcionamento em regime de plantão Crédito: Foto: Ascom

Apesar do recesso forense, que ocorre do dia 20 de dezembro de 2015 a 6 de janeiro de 2016, a Presidência do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) manterá o funcionamento, em regime de plantão, das 12 zonas eleitorais que passam pela Revisão Eleitoral e Recadastramento Biométrico. A ação visa oportunizar os eleitores que ainda não compareceram ao cartório a realizarem a revisão.

 

Para a presidente do TRE-TO, desembargadora Ângela Prudente, os serviços de atendimento à população durante o recesso é fundamental. “Estamos trabalhando para que os cartórios continuem atendendo a comunidade, nesse período de férias estudantes, por exemplo, voltam aos seus municípios para as festas de fim de ano, e poderão fazer a revisão. O comparecimento dos eleitores é muito importante”, ressaltou.

 

Porto Nacional

 

A 3ª Zona Eleitoral de Porto Nacional, a maior em recadastramento nesta fase, também atenderá aos eleitores da região em horário especial. Os atendimentos acontecerão no Cartório Eleitoral e no Colégio Estadual Pedro Ludovico, no Setor Planalto, das 8 às 18 horas.

 

Os atendimentos acontecem de 21 de dezembro a 8 de janeiro, com interrupções  apenas nas vésperas de natal, dias 24 e 25, e de ano novo, dias 31 e 1º de janeiro. Nas demais zonas o atendimento acontece das 14 às 18 horas.

 

Já as atividades das secretarias do TRE-TO e nos cartórios que não estão em Revisão Eleitoral serão suspensas durante todo o período do recesso forense.

 

 

Comentários (0)