AL lança edital de licitação para implantar controle eletrônico de ponto do servidor

A sessão pública para recebimento e início da abertura dos envelopes contendo as propostas de preços e documentação necessária para participação no certame está prevista para o próximo dia 26

Assembleia Legislativa implantará ponto eletrônico
Descrição: Assembleia Legislativa implantará ponto eletrônico Crédito: Dicom/AL

A Assembleia Legislativa informou nesta segunda-feira, 15, que está com edital de licitação aberto, na modalidade Pregão na forma presencial, para aquisição de equipamentos, softwares e serviços necessários à implantação de sistema de controle de ponto eletrônico dos servidores da Casa.

 

O Ministério Público Estadual solicitou à Justiça, em dezembro, a instalação de um sistema de registro biométrico de frequência eletrônica na Assembleia para garantir o controle legal do cumprimento da jornada de trabalho de todos os servidores da Casa. Atualmente a frequência de parte dos servidores é realizada por meio de folha de frequência manual.

 

De acordo com o edital, que está disponível no endereço eletrônico al.to.leg.br/licitação, podem participar do certame exclusivamente microempresas e empresas de pequeno porte, do ramo pertinente ao objeto licitado, que atenderem a todas as exigências, inclusive quanto à documentação, constante do edital e seus anexos.

 

A sessão pública para recebimento e início da abertura dos envelopes contendo as propostas de preços e documentação necessária para participação no certame está prevista para o próximo dia 26, às 9 horas, na sala de reuniões da Comissão Permanente de Licitação (CPL AL/TO).

Comentários (0)