Após realinhamento salarial da PC, Sintras requer mesmo benefício

Sindicato considera como ato discriminatório o fato de Siqueira Campos ter assinado MPs beneficiando várias categorias e não a Saúde...

O Sindicato dos Trabalhadores em Saúde do Estado do Tocantins (SINTRAS-TO) aponta a proposta da tabela financeira requerendo o mesmo alinhamento de valores na tabela financeira das leis que trata sobre os planos de carreiras, que o governo concedeu a categoria dos policiais civis.

 

Foi na última quinta-feira, 10, que o Sintras juntamente com outras entidades de classe representantes dos servidores públicos do Tocantins protocolaram um ofício com a reivindicação e em anexo a proposta da tabela financeira direcionada ao Governador Sandoval Cardoso.

 

No início deste mês, o ex-governador Siqueira Campos, assinou algumas medidas provisórias beneficiando categorias de servidores públicos, fato que o Sintras considera importante e merecido, mas que a atitude mostra um ato discriminatório com as outras classes como os servidores da saúde.

 

Todos os sindicatos e associações representantes dos servidores públicos da Saúde, do Quadro Geral, ADAPEC, RURALTINS, UNITINS, SAÚDE, Médicos Legistas, Peritos Criminais e Policiais Militares emitiram suas propostas ao executivo do Estado.

 

Confira no site www.sintras-to.org.br a proposta da tabela financeira dos profissionais da saúde protocolada pelo Sintras.

 

 

 

 

 

Comentários (0)