Aspol quer retomar discussões sobre demandas de policias

A Associação quer que sejam retomadas as discussões sobres diversos assuntos como as progressões, plano de carreira e condições de trabalho.

O presidente da Associação dos Policiais Civis do Estado do Tocantins (Aspol-TO), Davi Fernandes Nunes, protocolou ofício junto à Secretaria da Administração (SECAD) solicitando audiência para tratar da retomada das discussões sobres diversos assuntos de interesse dos Policiais Civis Agentes Penitenciários.

 

“Ainda estão na pauta de discussão temas como as progressões verticais e horizontais, plano de carreira, condições de trabalho dos policiais, criação de vagas para progressão de cerca de 300 Policiais Civis, o retorno dos agentes penitenciários para as delegacias, entre outros”, disse Davi Fernandes, que ainda aguarda a resposta do secretário de Administração Lúcio Mascarenhas, sobre a definição de uma data para a realização da audiência.

 

Ainda segundo Davi, com o fim do período eleitoral no Tocantins, é fundamental o retorno dos debates, a fim de atender as demandas de uma classe tão importante para a sociedade deste Estado. Ele lembra que o Governo Siqueira Campos firmou compromisso com a ASPOL, ainda em período eleitoral de 2010, e espera que o governo cumpra o acordado com os policiais civis tocantinenses. (Assessoria)

Comentários (0)